segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Variedade de sentimentos.

Pra quem esteve cmg , que FDS né? cheio de surpresas . rs !
Porém não vou fugir do tema e vamos ao que interessa .



Cara , fds estava em uma festa e algo me chamou atenção ...
Primeiro a certeza , que todos nós somos diferentes , segundo que alguns infelizmente terão uma vida infeliz ,  terceiro infelizmente hoje em dia pra maioria das pessoas você só tem valor pelo que você tem , quarto como às garotas principalmente trocam de amores com maior facilidade , simplesmente incrível.



Sobre o Primeiro assunto :

Realmente , é até besteria falar isso porque é coisa lógica mais a cada dia que passa estou aprendendo e entendendo a lidar com essas diferenças , a lidar com pensamentos diferentes , estilos de vidas diferentes , e pessoas diferentes , consequentemente ando mais sociável até mais simpático ( quem diria rs ! ) é né? Graças a um grupo de amigos espalhados pelo Brasil que junto comigo fazem um estudo lindo sobre analíse comportamental , PNL , Linguagem corporal , e dinâmicas sociais. Grato a vocês =)


Sobre o segundo assunto :

Tem gente ao meu redor , que não vai ser feliz ( espero que eu seja contrariado e essa pessoa me surpreenda ) pessoas que não entendem que estão errando em alguma parte da vida , seja a Profissional , saúde , amorosa , social . Este é o problema , o primeiro passo pra você evoluir é admitir pra sí mesmo que alguma àrea da sua vida tá errada que você está com problema nela , depois é procura soluciona esse problema . O incrível , é que essas pessoas não admitem estarem erradas e nossas tentativas de ajuda-los é sempre frustradas ;s  espero com toda a sinceridade que essas pessoas me surpreendam =/

Terceiro assunto :

Sábado , Boate pista de dança , um amigo meu Bonito chega na garota , super simpático , agradável , ela estava solteira , sendo que às duas amigas delas estavam ficando com 2 amigos meus e dele , será que isso é o suficiente pra ele ficar com ela? NÃO ! vocês estão muito enganados , hoje em dia outro aspecto conta muito mais que isso. 30 minutos depois , aparece outro sujeito bem mais feio que o meu amigo , porém com acessórios fundamentais quais são eles? Cordão de Ouro , que deve valer mais de 3500 reais só pela minha conta , Anel , Pulseira , Brincos era tudo caro . Roupa ? de grife caríssima , e a aparência ? ela era feio demais , PQP! Porém fazer o que né ... Hoje em dia às mulheres estão preferindo isso , dinheiro , status , fama . Pros homens que estão lendo isso aqui , será que vocês devem ficar endinheirados assim também ? EXATAMENTE , é fundamental porém não precisa ostentar tanto como esse sujeito só quando você quiser se divertir e sair com algumas mulheres , caso contrário se você quiser arrumar alguém para algo sério , não precisa de tanto só o básico jaé? haha!


Quarto assunto :

Já tão cansados disso né? aposto que sim , eu também ! Acabei de entrar no msn e a garota aqui já tá com outro no sub nick , terminou o namoro acho que semana passado , sendo que jurava amor eterno e agora ela já está pensando em noivar como esse . PSL !
Realmente , não entendo mais nada como pode cara? E a velha necessidade de mostrar pros outros que está bem , sendo que ela NÃO ESTÁ ! mas fazer o que né? só me resta ir lá no foto dos dois no orkut e desejar felicidades , de novo =/



e sobre a festa de 15 anos da Mayara ? querem que eu fale mesmo? HAHA! vou pensar no caso de vocês. rs

5 comentários:

  1. euri, auhsauhsauh'
    foda os assuntos abordados rs

    ResponderExcluir
  2. Certeza que o maluco da corrente de ouro beijava muito mal e tinha pinto pequeno xDDD só pra essa menina largar de ser idiota. xDDD

    Tá, falando sério agora... esse texto me fez parar pra pensar numa coicsa: antigamente os pais arranjavam casamentos tendo em vista os pertences da família a ser agregada. Alguns dizem que os tempos mudaram? Pra mim, a única coisa que mudou é que agora os próprios filhos analisam as propriedades e escolhem um pretendente.



    Ideias Abaurônicas
    http://abaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caraca, vou te contar não hein, até que gostei do assunto, mas eu tenho que admitir que melhor o feio com dinheiro a bonito pobre, sabe por quê? Porque o rico feio não corremos o risco de tomar chifre e os presentes e lugares bons e caros está garantido, já com o bonito pobre,levaremos chifres em quase toda vida e não temos certeza que vamos ganhar presente HAHAHAHA. Não vou ser hipócrita em dizer que há interesse nos ricos, mas nos bonitos há interesse também, NA BELEZA e no rico , O DINHEIRO. Então basta ter senso e sabedoria e escolher o melhor , fato que cada um escolhe o que mais convém. EU FICARIA COM O RICO

    ResponderExcluir
  4. ps: se o homem for feio e pobre , digo pra ele tentar o BAILE DO ROCHA,sério, lá é um lugar democrático, aonde não tem desigualdade. E você pode pegar várias mulheres cabelo de KOLENE. uhul
    Se tiver uma BIZ você pega as mais poderosas. (OUVI,DIZER)

    ResponderExcluir
  5. HAHA não concordo eu fico com quem me faz bem , nada haver de ser bonito , feio , rico , etc.. Essas pessoas que ficam só por interesse eu acho isso ridiculo pessoas que parece que não tem nenhuma clase são pessoas futéis eu acho isso mais fazer oque tem gente de tanto jeito né -' beijos sanderson s2

    ResponderExcluir