sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tipos de homem que às mulheres não gostam.

Vamos mudar de assunto , e falar mais sério? rs.

Pessoal, estava lendo um artigo interessante em um blog chamado Baiacu Inflado, ele foi escrito por uma mulher, então seguindo a lenda de que as mulheres não sabem o que querem, dei uma adaptada nele para deixar mais claro e focar os pontos principais, então segue abaixo os tipos de homens que as mulheres NÃO gostam.






Bombados



Ao contrario de que muitos homens pensam, ser bombado nem sempre é uma boa coisa quando se trata de pegar mulheres, isso vai muito do gosto das mulheres, mas tem uma coisa que não se pode negar, ninguém gosta daqueles ratos de academia que fazem questão de falar sobre aparelhos e suplementos, ou então ficam mostrando seus músculos por aí. Então lembre-se, nada de "Oi.. meu nome é X … sente meu peitoral!”


Se Achão




No tipo anterior eu já falei sobre a “metidice” de um bombado. Mas existe o rico que se acha, o inteligente que se acha, o alternativo que se acha. Resumindo qualquer homem pode ter uma razão, para o homem é uma razão, para mulher isso é uma tremenda idiotice, É deprimente, patético, e, no fim, mesmo sendo verdade a mulher vai acabar achando que você falou aquilo apenas para se promover.


Grosseirões




Não, as mulheres não gostam de serem puxadas bruscamente pelo braço no meio da balada, não gostam de homens que respondem alto e com palavrões no meio dos amigos (Não confunda isso com liderança), não gostam de briguentinhos, esquentadinhos e que xingam Deus e o mundo.


Taradões




Não, as mulheres não gostam de quando ela estar passando na rua o homem da aquela olhada e fala "nossa mas que delícia de filé", mulheres não gostam de quando esta passando um programa de família e é só aparecer um pedacinho de pele de uma mulher e o cara já solta "gostosa" ou "delícia" o melhor a fazer é guardar isso com você.






Para resumir pra vocês, nunca, nunca mesmo, seja nem 10% parecido com um cara desses !






Abraços e até a proxima ;)

5 comentários:

  1. Muito boom, gostei da matéria de homens, falando assim até parece que voce é uma mulher, sem ofenças hehehe. Mas a foto do cara forte foi fodão, tive medo dele lool
    beijos, tá show aqui =))

    ResponderExcluir
  2. Paulo Danttas ..

    Oi.. meu nome é X … sente meu peitoral!” kkkkkkkkkkkkkkkk, chorei qe rir .. kk
    mando bem no assunto, eu acho qe o homem tem qe ser ele mesmo, nn fazer um personagem pra pegar alguem, bombados, tem o seu limite. se achar ? é fora de qestão, uma coisa é fazer um comentario do tipo " po ganhei um carro do meu pai" compartinhando um momento com os amigos, mas nada de exibição. Falo tudo sobre grosseiro, é diferente de ter liderança, a mulher qer uma HOMEM para se sentir protegida, nn um PITBULL.
    Tarado acho qe nem preciso falar, uma coisa é ter pegada e outra é ser tarado, rs :D

    ResponderExcluir
  3. Melissa Veríssimo


    UEHEUHEUEHEUEHUEHUHE, acho que nao ri mais por falta de ar :s. mt bom :)

    ResponderExcluir
  4. Beem, eu achoo que o Homeem não pode ser santoo, neem tarado. Não pode ser bambado e neem muito magro (esbeltoo), não pode e ele não pode se achaar de maiis.
    Homem pra mim tem que ser simpático, amigo, companheiro, tem que ter qualidadees, e concerteza um bom papoo.
    by: Mônica Borgii

    ResponderExcluir
  5. mais sempre tem um mais!
    e as mulheres aquelas q se achão demais pença que é a rainha da cocada preta!!!

    ResponderExcluir