quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Motivos que levam uma mulher se apaixonar por você .

Boa tarde galera , acabei de chegar da inspeção de saúde na Marinha , to na merda . Acordei às 03:30 :S No onibûs , vim pensando em algo pra postar aqui e me lembrei de uma parada maneira que eu e 1 amigo meu escrevemos , é os motivos que levam às mulheres se interessarem e se apaixonarem por um homem . Espero que comentem e gostem .



1- Você é um cara legal. Você não cai nessa ladainha  de que mulheres gostam de homens babacas, você sabe por experiência própria que nenhuma mulher ficará com você se tratá-la como uma vadia (a não ser que ela seja bem vadia) ou tratar os outros caras como um bando de losers. Ao invés disso, você é uma pessoa que esbanja carisma e faz todos ao seu redor se sentirem bem. As pessoas chegam perto de você com um nível de energia e saem com outro mais elevado.

2- Você é um cara confiante. Toda a sua simpatia NÃO é um produto de carência social, você nunca pensou que precisava ser aceito e amado, você simplesmente É. Você não pede aprovação, você nem pensa nisso quando fala com as pessoas. Você simplesmente é do seu próprio jeito e não tem medo de ser rejeitado pelos outros.



3- Você é um cara romântico. Você não oferece um beijo, você oferece uma aventura. Para uma mulher, ficar com você é muito mais do que beijar um homem, é viver uma história de amor por poucas horas. Pelo tempo que vocês estão juntos, ela é única para você. O mundo desaparece durante o beijo, e resta somente a paixão ardente de vocês dois. Ela é única pelo pouco tempo que vocês ficaram.

4- Você é um cara com TOTAL auto-validação. Você não compete com os outros homens, não usa mulheres como troféus e não precisa ficar falando que conseguiu um beijo (para você isso não é proesa nenhuma). Em resumo, na sua mente ecoa um pensamento constante: "Tô pouco me f**$%$@!". Você faz as suas regras e não é ditado pela opinião alheia.

5- Você é um cara protetor. Genuinamente há uma preocupação sua com a segurança de todos aqueles ao seu redor, você cuida de todos que ama e deixa claro que ela é permitida a fazer parte deste círculo. Você oferece a sua asa para mulheres que querem ser protegidas. Com você, mulheres sentem um misto de segurança e mistério, mas nunca medo.


6- Você é um cara amante de mulheres. O seu amor não é direcionado apenas para bundas, peitos ou sexo, mas para as mulheres em si. Você é um grande admirador de fêmeas, charmoso com todas.... desde a sua vó de 80 anos até a caixa de supermercado que você não considera atraente. Nunca pela sua cabeça passa a possibilidade de magoar uma mulher e, da mesma forma, você sente um ódio incontrolável por homens covardes que agridem flores tão delicadas. Você não gosta de ouvir histórias supostamente orgulhosas de traição e, caso se depare com um homem batendo em uma mulher, encontra-se incapaz de ficar de braços cruzados.



7- Você é um cara provocador. As suas conversas tem um "quê" de sacana, você deixa as mulheres sempre querendo saber um pouco mais sobre você ("Nossa, quem é esse cara?" ; "Tem mais nele do que os olhos vêem"). O seu beijo é uma armadilha, você a faz suspirar e a provoca com longos olhares e sorrisos maliciosos. Você brinca com ela, joga, faz ela se enrolar na sua teia. Interagir com você é um enorme jogo de gato e rato e elas amam.



8- Você é um cara que gosta de ser provocado. Da mesma forma, você ADORA quando uma mulher joga com você, se faz de difícil e te provoca. Você não fica com mulheres para aumentar suas conquistas, você fica pelo prazer da sedução. Uma """"""""""adversária"""""""""""" à altura é o auge do flerte para você.



9- Você é o cara que sempre quis ser. Você já chegou lá, apenas não se tocou ainda que a vida é uma evolução constante que jamais termina. Você já é O cara pelo simples fato que você adquiriu a força de vontade para sempre evoluir como homem. Você se olha no espelho e gosta do que vê.






Não esqueçam de comentar , por favor ! Beeeeeeeeeijos & abraços ;***

3 comentários: