sábado, 7 de agosto de 2010

Não namorem com Mulheres desse tipo !

E aí galera , agora vim aqui dá preciosos conselhos na hora de arrumarem uma NAMORADA ! Pior que não tem ironia , estarei falando sério com base no que eu já vi por aí pelo mundo . Vamos ver então ?


                                                   CIUMENTA




Esse caso é o mais normal. Ter um pouco de ciume até que rola né? agora possesiva? agressiva? aquela coisa doentia? ei parceiro saia dessa , vai te trazer problemas confia em mim só ira te trazer problemas. Você vai se sentir sufocado sem espaço e com uma espiã desconfiada 24h atrás deles, o relacionamento torna-se infeliz, menos prazeroso e com certeza ele não durará muito.


                                                            SAFADA



Cara creio que nem preciso explicar o porquê de não namorar mulheres desse tipo , todos nós sabemos que mulheres assim não são dignas de confiança . Além do medo da infelidade da parte dela que é quase certo .


                                                      INTERESSEIRA


Po brother sinceramente , você vai querer namorar uma garota que gosta de você pelo que você tem ? falando sério , é rídiculo isso . Tu sabe quando ela é interesseira tá na cara , se você gosta de uma mulher assim , eu aposto que você nunca teve a sensação de ver uma mulher se apaixonar por você pelo que você é .


                                                                         BURRA



Não é também que só deva namorar garotas Intelectuais , tipo dicionário ambulante ou Gênio da física ! só que ficar ouvindo besteira sem fim de uma pessoa que passara bastante tempo do seu lado não é nada bom né? então é so ter um pouco de conteúdo né? nada demais po ;)


                                                                 VULGARES





Nem preciso falar né? imagina churrasco de família e chega sua namorada com você com aquela roupa super curta e tal , ia ser foda né? tem que ter respeito . Sem contar os problemas que com certeza vão ocorrer de outras homens olhando o tempo todo , e até o jeito de conversar .










Vou parar por aqui , obrigado por lerem .


COMENTEM O QUE ACHARAM E SUGIRAM NOVOS TEMAS !

2 comentários:

  1. ' aaaa san voce é de mas ..
    SÓ QUE NA PROXIMA VEZ ELOGIA MAS AS MULHERES OK ?
    rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá certo, não namorarei nenhuma dessas
    qualquer coisa te chamo pra avaliar antes, se vc aprovar aii sim, UHUAHSAUSHAUH '

    ResponderExcluir