sexta-feira, 13 de agosto de 2010

3 tipos de mulheres que existem ...

Boa tarde gente estou chegando com meu post de hoje ...
vou ser breve , porém objetivo ! Estarei falando sobre o tipo de mulheres que existem hoje pra mim. rs
Irei classificar , somente em 3 tipos .



Primeiro tipo :

São às feias e bonitinhas , são aquelas garotas que mais tem no mundo . Garotas normais , até simpáticas porém são daquele tipo que você fica uma vez , e não acha graça ? que se ficar de novo bom , se não ficar melhor ainda ? então esse é o primeiro tipo de mulheres que eu vejo hoje. Geralmente os homens só se relacionam com elas , quando não tem nenhuma mulher do segundo tipo pra eles pegarem.


Segundo Tipo

São as super modelos , às mais gatas , às top mesmo. Porém homens se relacionam com essas mulheres por duas causas , primeiro porque elas são lindas e gostosas e isso os atrai de uma forma incrível. Segundo porque dá pra tirar uma onda sem palavras , todo mundo te respeita outras mulheres começam a se sentir atraídas por você , seu valor aumenta demais . você acaba sendo o cara.


Terceiro Tipo

Esse aqui é diferente do primeiro porque você não pega só quando não tem nada pra fazer , é diferente do segundo porque você não pega só pra tira onda e se auto-afirmar . Esse tipo de garotas são especias , são diferentes na maioria das vezes não são tão lindas assim , elas tem uma beleza diferente algo que quase ninguem repara , estão fora dos padrões da sociedade , não seguem modinha , não são vulgares , elas não ficam com todo mundo , são inteligentes , cultas , sabem conversar , tem objetivo na vida , tem consciencia social . E vou falar mais , me fazem ser eternamentes apaixonados por elas ! as vezes eu me pegava pensando o que eu vejo naquela garota ? porque muita das vezes todo mundo falava mal dela , e eu nem ligava agora sim eu entendi são garotas que merecem ser tratadas como uma Deusa , por esse tipo de mulher eu sou fissurado , maluco ! Esse é o tipo que eu trabalho pra encontrar hoje , sonho em me casar e contruir uma família , e creio que mta gente concorda comigo pode ter certeza .




NÃO DEIXEM DE COMENTAR!

3 comentários: