terça-feira, 31 de agosto de 2010

Esse é para os FEIOS ! seus problemas acabaram .

Já vou começar falando , antes de eu posta aqui esse texto já me ajudou muito que dos feios sou o primeiro , e segundo beleza ajuda ? CLARO QUE SIM , OBVÍO QUE SIM ! porém NÃO É TUDO , repito NÃO É TUDO .. você vai saber porque .

Primeira pergunta , você é feio ? isso é ruim , porém to aqui pra te ajudar . Agora você me pergunta como ? a te ajudar a ter uma vida mais social , ser feliz e o principal SE DAR BEM COM ÀS MULHERES !

Aposto que você já teve vontade de falar com certa mulher, de ir lá , dar em cima dela porém pensou '' ela não vai querer , ela não vai me dá bola '' Parceiro para de ser otário , VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ACHAR QUE PODE ADIVINHAR O GOSTO DELA , DE QUERER ENTRA NA MENTE DELA. Vou te explicar uma coisa e preste atenção os homens ligam muito mais pra beleza do que às mulheres , elas ligam é claro porém não tanto como nós...     Vai me dizer que você nunca viu uma cena dessas abaixo :



Pior que acontece cara , incrível um amigo que entende mto do assunto disse a seguinte frase pra mim no msn agora :    '' homem é atraido principalmente pela visão
e a mulher principalmente pela audição '' é a pura realidade , o fato de vc ser feio não significa que vc nn possa conquista aquela garota acredita em mim .. e leiam o que as garotas me falaram sobre isso ...


Shay            *     diz:
*normal
*pra um homem sobresair.. so com mulher bonita do lado
/    bia                 medeiros             diz:
*pq assim elas se sentem dona deles !
*e eles vão ter medo de perde-la , então fazem tudo oq elas mandam !
*simples'
R    e        b        e   k    a        !             diz:
*Qdo eles se gostam, ou querem ficar juntos por algum motivo, não tem essa coisa de ser feio ou bonito
*dizem que o amor e cego rs
talihn diz:
*acho que beleza nn conta tanto como antigamente
o conteúdo é bem melhor
Driele Carolino (:      diz:
*rsrsrs, pq os bonitos tão se achando,  e nós mulheres achamos issu ridiculo ( eu acho)
*e outra os bonitos fica um monte de piriguete correndo atrás, e como ele se acha acaba dando bola ... ai começa a briga !
'                                     Camila   Lino (L) Thiago    Fernandes     diz:
*porque não dá trabalho! rs



Acredite mais em você , de uma renovada nesse visual... a sua beleza estética , conta mais que à física !  e depois disso ?  simpleeeeeeeeeeeeees.
Vai lá naquele tópico aqui do meu blog 

'' Motivos que levam às mulheres se apaixona por você ''


E de boa , para de ser acomodado vc tem que aproveita a vida o que mais tem aí é feiosos que nem ou piores que você , aproveitando ao máximo a vida e se relacionando com mulheres lindas ... QUE EXEMPLOS ? hahahahaaha!

Gracyanne & Belo




Você pode me falar , aaaaaaaah ele tem dinheiro ! Parceiro tu já viu aquela mulher? cara com aquele corpo ela poderia pegar qualquer endinheirado do Brasil e bonito ainda .. acabou que ela escolheu um feio . 


Porém vou te dar um exemplo bem real , e que me motivou a vim aqui escrever esse artigo. Um casal que eu conheci ano passado ...  se preparem !









Primeiro Deus me ajude pra quem ninguem próximo a eles leia isso aqui . rs ! Então o cara é feio demais , pinta o cabelo e o bigode de loiro .. estilo entranho demais e a garota? MUITO GOSTOSA esa foto é antiga , e ela já era assim . Imagina agora? PQP ! 
Parceiro ela é fissurada , viciada e apaixonada pelo moleque . e aí? o que ele tem demais ? podem falar vocês conhecem gente assim né? aliás tem uma mina gata aqui da área qe só fica com mlk feio ..  e pq vc não pode ficar com mulheres assim ? já te mostrei que ser feio não é mais problema . Exemplo vivo disso sou eu , eu queria posta fotos de garota que eu já fiquei porém não farei isso , outro é meu amigo Igor ... feinho demais da até pena ;s Porém anda pegando várias minas lindas e poderia citar muito mais gente porém vou para e vc? tu tá esperando o que ? vai mudar de vida ? vai ir lá falar com a garota que vc sempre quis? ou vai ficar aí se lamentando ? para de ser bobo cara !








Espero que isso mude algo em sua vida ;)  abraçoooooooos e comentem !

Um comentário:

  1. Vc está com toda a razão.... como diziam os antigos cada tampa tem sua panela.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir