sábado, 7 de agosto de 2010

Bebê mais lindo do mundo *-----*

Cara , acabei de ver aqui na internet ! e realmente é incrível muito lindo ele , pelos menos é minha opinião cara . Quero um desses .


Esse lindo garotinho se chama Laren Galloway. A única coisa que se sabe dele é que seus pais são afro-americanos e que sua família teve que fugir de New Orleans depois do furacão Katrina.
O autor dessa imagem é o fotógrafo Terry Green que fez outros clicks de Laren.



                                                          LAREN GALLOWAY

49 comentários:

  1. muito perfeito esse bebê!s2

    ResponderExcluir
  2. nossa lindo demaaaaaaaaaaaais *-*, by Driele

    ResponderExcluir
  3. é sim lindoo demais, igual a minha afilhadaa *---* s2'

    ResponderExcluir
  4. Vai pegar muita mulher quando crescer, puta que paril.
    by: chrislayne vidal

    ResponderExcluir
  5. de certeza vai pegar muita mulher ...
    que coisa liinda mi apaixonei por ele muito gato vlh*

    ResponderExcluir
  6. como o racismo er foda neh vei!
    o bb só fikou bonito pq ele tem olhos azuis que nem o dos branquelos americanos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. num sei porque existe escola é foda o bebe fico famoso porque pessouas negras é quase impossivel ter olhos azuis porque depende de vários genes ki eu aprendi na escola mais agora num lembro kkkkkkk até pra uma pessoua branca é dificel ter olhos azuis e mesmo tendo ou o pai ou a mãe com olhos azuis então um bebe negro com olhos azuis é um raridade (: pelo ki eu sei é isso :D

    ResponderExcluir
  9. É verdade Antonio, concordo com vc as pessoas ñ deve so achar uma outra pessoa perfeita atravez de seus olhos e sim da qualidade , maas amei esse menino é lindo atravez de seu sorriso esbanja muita simpatia e com seu olhar sedutor azuis o deixa muito atraente e lindo .

    ResponderExcluir
  10. Noos.como ele é perfeito a mae dele deve ter orgulho ele é liindooooooo

    ResponderExcluir
  11. cara realmente ele é lindo juro pesso a deus q tenha um filho assim tmb. parabens mamae vc fez um bom trabalho msn q seu filho cresa com muita saude é 'antonio é maria e muito raro msm bjssss pra todos é parabens mame , e papai

    ResponderExcluir
  12. lindo como tadas as outras crianças no mundo beijos a todos

    ResponderExcluir
  13. SÓ PARA VC AI DE CIMA, OLHOS AZUIS NÃO É UMA RARIDADE! O FATO É QUE NO BRASIL´HÁ MAIS PESSOAS COM OLHOS CASTANHOS DO QUE AZUIS! MAS VÁ PARA O CONTINENTE EUROPEU! SÓ OLHOS AZUIS! ;)
    AMEI ESSE MENININHO ;*

    ResponderExcluir
  14. parece algum tipo de cegueira..

    ResponderExcluir
  15. Nossa ele é muitoo lindo mesmo parabéins aos pais dele
    muito lindo

    ResponderExcluir
  16. Nossa isso prova prova para aqueles que não acreditam em DEUS pois pra ele tudo é possível.Esse bebe é lindo perfeito um verdadeiro anjo negro......

    ResponderExcluir
  17. que bebe mais lindo oxi meu deus ele é muito lindooooo...

    ResponderExcluir
  18. Ele é mesmo muito bonito!!!
    Muitas pessoas dizem que olhos azuis com pele negra não combina, mas ai esta a prova, combina muito bem!!
    já disse e repito, Esse bebê é mesmo lindo demaaaais...
    esse gatinho vai pegar muita mulher hein?
    Oque vocês acham?

    ResponderExcluir
  19. Esse lindo garotinho se chama Laren Galloway. A única coisa que se sabe dele é que seus pais são afro-americanos e que sua família teve que fugir de New Orleans depois do furacão Katrina.
    O autor dessa imagem é o fotógrafo Terry Green que fez outros clicks de Laren.








    fiz ele na minha comunidade
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. só pq ele tem o olho azul todo mundo fala que ele é lindo ,e se ele tivesse olho preto?ninguém ia comentar...

    ResponderExcluir
  21. Nossa muito lindo me apaaixoneeeii...

    ResponderExcluir
  22. ele é muito fofo é uma gracinha vai ter muitas mulheres quando crescer

    ResponderExcluir
  23. lindooooo eu ameiiiiii,ele é muitoo fofoooo!

    ResponderExcluir
  24. muuuuuuuuuuuuito lindo mesmo, ai que vontade de apertar aquelas bochechas;D

    ResponderExcluir
  25. bonitinho ele mais o olho dele e 90% da buniteza dele

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente, achei um bebe diferente pelo contraste da pele com os olhos, não extraordinariamente bonito pra levar esse título. Mas interessante a mistura..

    ResponderExcluir
  27. esse menininho é maravilhoso de lindooooooo!!!!
    vou adotar um desses meu deus!!!

    ResponderExcluir
  28. hmmmmmmmmmm kilindoooo esse bebexinhu
    eu que um igualzinho
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. O BB é lindo sim, mas não somente por causa de seus olhos azuis!!!!

    ResponderExcluir
  30. Muito fofinhoo.. Liindo demaiis..
    Amei essa criança, da ele pra mim?
    :D

    ResponderExcluir
  31. Nossssssssssaaaa vou pegar esse minininhuu lindoo pra miim

    Muiitoo lindooo espero kii tenha um fiilho assiim ttÁmbemm

    ResponderExcluir
  32. haiiiiiiiiii quero este bebe pra mimmmmm...entao pelo menos ve lo pessoalmente, como poderia tornar realidade meu desejo, to apaixonada poe este bebe,raro...que Deus o abençoe mt seja onde ele estiver, que ele fique sabendo que fui uma fã dele desde esta data;mil bjsssssss

    ResponderExcluir
  33. não só pelos olhos dele serem azuis, ele é muito fofo,sou negra e pena q meus filhos não sairam assim, em vez dos olhos eles é q são claros. Amei vc Laren

    ResponderExcluir
  34. nossa que bebe lindo mais que pena que não nasceu branco hahahhaa

    ResponderExcluir
  35. eu sou muito mais bonita eu também escrevi o comentario que dizia mas que pena que nasceu branco eu não tenho preconceito só que essa é minha opinião

    ResponderExcluir
  36. olha eu também tenho os olhos azuis e sou só um pouco mais clara que esse bebe se querem me ver meu telefone é esse(51)35989310- operadora Oi

    ResponderExcluir
  37. ese bb e mesmu muitu lindu e se deus o fes asim com certesa e pur algum motivo:quem sabe pra mostra qui todus somus iguais que deus abensoe ese bb e todus os outrus,e com sertesa esta abensoando!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Que jói rara que Deus criou....lindo muito lindo

    ResponderExcluir
  39. Lindo Demais , o Bebe mais lindo do mundo !!

    ResponderExcluir
  40. fala sério, esse bebÊ é perfeito. Me apaixonei por ele desde a primeira vez que o ví e não me canso de vê-lo, quem que não gostaria de ter um desses? Bom, embora eu tenha duas filhas lindas, um bebê desse seria bem vindo...

    ResponderExcluir
  41. Muito lindo o menino!!

    ResponderExcluir
  42. dotoso :)
    vontade de apertar .....

    ResponderExcluir