terça-feira, 10 de agosto de 2010

Romantismo Moderado .

Bom dia gente , como de costume vim com meu post diário . Apesar de estar cheio de sono ;s

O tema de hoje é sobre algo que muitas pessoas não atentam nos dias de hoje , e resolvi expor minha opinião sobre o assunto.



O romance é algo que creio que deva ser necessário em todo relacionamento , mas como tudo nessa vida tem que ser moderado feito com balanço , no caso nem romântico demais e nem frio.


Se você acha que pra conquistar mulheres , tem que agrada-las o tempo todo , você está equivocado até demais , e se você acha que é desprezando ao máximo uma mulher é que você irá fazer ela ficar apaixonada ? você tbm está errado , então seja imprevisível uma hora esteja perto/interessado outra hora esteja longe/desinteressado alterne comportamentos pode confiar . Homens simpáticos demais , legais demais e bonzinhos demais tornam se chatos , agora homens grossos demais , frios demais , se tornam desagradáveis .

Vou citar os dois exemplos aqui :


                                                            O  romântico !

O cara é nojento , não da espaço e geralmente são ciumentos e inseguros . Se você é assim suas chances de ser rejeitado ou traido são imensas . PARABÉNS !
Dê espaço pras mulheres cara , mal conhece e já chama de amor . PQP
Não demonstre necessidade , que você é alguém carente isso faz seu valor baixar diante dela . Ciúmes também não é bom transmite insegurança , algo que às mulheres odeia . Então a partir de hoje pare de ligar 500 vezes pra ela por dia , de mandar um milhão de depoimentos no orkut , ficar dando presentes sem motivos(no caso tentando compra-lá) , com ciuminhos bobos . Mude procure evoluir,todas mulheres que eu conheço odeia homens assim , mas você me diz que sendo desse jeito vc consegue ficar com as garotas , porém eu te respondo tem razão só fica mesmo , porque elas não consegue ir mais longe porque você é tão meloso que chega a ser insuportável . Fica com uma garota hoje , amanhã já vai na casa dela , na escola , no dia seguinte a mesma coisa . Dê espaço pras mulheres tenha o seu , priorize algo na sua vida . Tenha objetivos e nunca tenha uma mulher como a principal coisa da sua vida . Dê valor a si mesmo , nunca implore atenção , carinho a uma mulher , trabalhe para que ela te dê isso sem você pedir . é só isso !


                                                           O ignorante

Esse é outro ponto da balança , esse aqui é alguém que normalmente era como o primeiro tipo só que depois que ele levou um chute na bunda , ele se traumatizou e resolveu se vingar da ex . Então toda mulher que ele se relaciona , ele quer mostrar que é homem de qualquer jeito , e acaba passando do ponto . Não é necessário ser ignorante,grosso pra demonstrar qualidades que uma mulher admira em um homem ( auto-confiança , liderança , segurança , auto estima alta , simpatia ) esse tipo de homens se tornam super desagradáveis paras às mulheres por serem frios e insensíveis e acabam se prejudicando por causa disso apesar de certas mulheres serem completamente apaixonadas por tipos assim . Porém essas mulheres são imaturas , infantis e IDIOTAS . Eu não creio que você deseja mulheres assim na sua vida , ou você quer? Então se você quer uma mulher inteligente , madura entre outras qualidades procure está no meio termo , no meio da balança nem em uma ponta nem em outra . Pode acreditar !




                                                              Conclusão !


Geralmente é dfícil , você consegui ser desse jeito balanceado porém pode acreditar se você conseguir ser assim como consequencia você se tornará mais atraente para às mulheres , e sua vida melhorará e muito . Eu não sou o dono da verdade e você não é obrigado a gostar ou acreditar no que eu postei é direito seu . Agora pensem no que eu escrevi e vejam se não é verdade , se já não viram casos assim não é? então , tomare que isso sirva pra vocês vou ficando por aqui , abraços =)

5 comentários:

  1. Bom dia,

    algumas coisas eu concordo outras não, pra mim homem tem que mostra ter ciumes até pq ciumes é mostra de amor, quem ama sente ciumes sim .. até pq tem medo de perde.

    agora homens FRIOS pra mim é perda de tempo até pq se voce achaa que estaa abalando esta engando pq vem ouuuuuutro todo carinhoso querendo da o maximo dw atenção queridinho sinto muito mas voce vai ser corno (:.

    Bom por hoje só amanha eu comento mas :D

    Beijos SAAAAN TO ADORANDO ;d

    ResponderExcluir
  2. Oi sanderson *-* posta mais to adorando lê tudo *O* concordo pelo oque a Amando disse, sempre tem que mostrar ciumes porque isso demostra amor.. se passar do ponto ficar algo posessivo doentil fica chato.. e garotos frios eu gosto haha, por mais que as outras garotas não gostem, eu adoro meninos ignorantes.. mais é isso, até mais beeeeeijos s2s2

    ResponderExcluir
  3. É sanderson,o que vocee falou , realmente tem todo sentido,e é claro tem casos que acontecem isso siim , e ter um pouco de ciumes é bom sim , mas as vezes se torna insuportavel rs.. adoreii tudo aki ta showw beijos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Parabéns pelo blog, ta maneiro San (:

    ResponderExcluir